Entregas, Trocas, Devoluções,Reembolso e Envio

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Entregas, Trocas, Devoluções e Envio

Entregas

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

Para encomendas em Portugal Continental e Europa será usada a transportadora CTT EXPRESSO ou MRW.

Para encomendas para a Madeira e Açores será usada a transportadora CTT EXPRESSO.

O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.

AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à Javalli Nation, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

Entregas em loja serão assinadas como recepção confirmada pelo cliente, no caso de não ser o cliente a levantar a encomenda deverá indicar a pessoa a levantar e a mesma deve-se identificar. Todas os levantamentos pode ser efectuados durante o horário de funcionamento da loja

Trocas e Devoluções (devoluções são exclusivamente online)

Na Loja Online Javali Nation trabalhamos para que a sua encomenda lhe seja entregue de forma célere e nas melhores condições, no entanto, caso detecte alguma anomalia na sua encomenda, temos todo o interesse em que a situação seja resolvida de forma rápida e conveniente para todas as partes.

Assim, caso pretenda devolver o produto recebido apresentamos-lhe as opções disponíveis consoante o motivo da devolução/troca:

  • Produto danificado durante o transporte

- Se detectar algum dano decorrente do transporte da sua encomenda, deverá contactar-nos através dos canais de comunicação existentes (tlf: +351 964 099 794 ou email: javallination@gmail.com), o produto deverá ser devolvido na embalagem original com todos os acessórios presentes. Os custos de transporte para a devolução do produto são assegurados pela Javali Nation.

  • Produto com anomalia /defeito de fabrico

- Se detectar alguma anomalia/defeito de fabrico no produto adquirido deverá contactar-nos através dos canais de comunicação existentes (tlf: +351 964 099 794 ou email: javallination@gmail.com), ao qual deve enviar fotografias do produto danificado e deverá ser devolvido na embalagem original com todos os acessórios presentes. Os custos de transporte para a devolução do produto são assegurados pela Javali Nation.

  • Devolução sem incidências
    - Tem também direito a livre devolução do seu produto sem que para isso seja necessária qualquer justificação da sua parte, nesse caso, e de acordo com a legislação vigente (DL nº24/2014 alterado pelo DL nº78/2018), tem um prazo de 14 dias para comunicar o desejo de livre resolução do contrato pelos canais de comunicação existentes (tlf: +351 964 099 794 ou email: javallination@gmail.com) O produto deverá ser devolvido intacto e na embalagem original. Neste caso os custos de transportes associados à devolução são da responsabilidade do cliente.

Trocas sem incidências

- só serão efetuadas por motivos de tamanho e num prazo de 8 dias e o produto deve estar em perfeitas condições e sem sinais de utilização. Neste caso os custos de transportes associados à troca são da responsabilidade do cliente.

Reembolso (Exclusivo Online)

Em caso de necessidade de reembolso o cliente poderá optar pelo reembolso através de crédito em loja Javali Nation ou através do meio de pagamento utilizado pelo cliente. Caso o pagamento tenha sido realizado por multibanco ou transferência bancária, o cliente deverá facultar os dados bancários necessários para o reembolso.

Trocas e Devoluções de Artigos em Stock Off

Não são efectuadas trocas nem devoluções de artigos adquiridos na campanha da página de “STOCK OFF ” ou quando adquiridos na loja em “STOCK OFF DAYS”

ENVIO

Salvo raras exceções alheias à Loja Javali Nation, todas as encomendas concluídas e pagas por Cartão de Crédito, MBWay ou PayPal *, serão expedidas no próprio dia, desde que o pagamento tenha sido efetuado até às 16:00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte.

A opção de pagamento por transferência bancária* terá um prazo de confirmação que variará entre as 24h e os 5 dias úteis (dependendo do país de origem da transferência). Neste método de pagamento, a Javali Nation não tem qualquer controlo relativamente ao prazo de execução do movimento bancário, sendo este da responsabilidade do Banco do Cliente. Nestes casos, a encomenda será expedida no dia em que recebermos a confirmação do pagamento por parte do banco.

*Os métodos de pagamento acima mencionados não estão disponíveis para todos os países. Para saber quais os métodos de pagamentos disponíveis para o país do cliente, leia a informação disponibilizada sob “Métodos de Pagamento”.

Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.